Luciano amargará 2º jogo seguido no banco de reservas no São Paulo e perde espaço para Cotia
- 20/04/2025
Luciano banco
O São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Santos em clássico que acontece neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbis. Luciano, mais uma vez, deve começar a partida no banco de reservas do time de Zubeldía.
O treino começou com um aquecimento e trabalhos com bola, que aconteceram sob comando da comissão técnica. Luis Zubeldía orientou um treinamento tático com ajustes na equipe e simulação de situações de jogo, entre elas construções de jogadas, além de cobranças de bolas paradas defensivas e ofensivas.
Para finalizar, foi aplicado um trabalho técnico de cruzamentos e finalizações, e uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. O São Paulo não deve ter o retorno de nenhum lesionado para o clássico, mas mesmo assim, o camisa 10 não tem espaço.

Luciano de fora
Zubeldía tirou o jogador do time titular na partida anterior, diante do Botafogo, apostando em Matheus Alves no meio-campo. O jovem agradou a comissão técnica e permanecerá no time ao lado de outro garoto: Lucas Ferreira.

A expectativa é de casa cheia para o clássico contra o Santos. O Tricolor busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O clube divulgou uma parcial de 47 mil ingressos vendidos até então. Luciano deve começar vendo tudo no banco e pode ser usado no decorrer do jogo.
Veja provável escalação do São Paulo
O time deve chegar com mudanças principalmente no setor ofensivo. Um caminho para Zubeldía é manter a dupla de ataque com Ferreira e André Silva. Matheus Alves e Lucas Ferreira completam o quarteto ofensivo.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Uma possível escalação é formada por Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ferreira e André Silva. Luciano pode ser usado na segunda etapa.